TÉCIO DE JOÃO VICENTE

O VEREADOR
TÉCIO DE JOÃO VICENTE
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO JEFFERSON TÉCIO DE SOUZA SILVA
IDADE 40
ESTADO BA
CIDADE PAULO AFONSO
DATA DE NASCIMENTO 28/02/1983
BIOGRAFIA Jefferson Técio de Souza Silva, nascido em Paulo Afonso-BA, no dia 28 de fevereiro de 1983, é um homem que traz consigo uma história de dedicação, família e amor ao seu município. Filho de João Vicente da Silva Filho e Maria Auzenir de Souza Silva, sua jornada de vida é marcada por valores profundos e um desejo inabalável de servir sua cidade, Petrolândia.

Desde cedo, Técio demonstrou um grande senso de responsabilidade e empatia, características que ele herdou de seu pai, João Vicente Enfermeiro, um ex-vereador que serviu ao município por cinco mandatos. Foi com esse exemplo inspirador que Jefferson desenvolveu sua paixão por servir às pessoas e pela política, vislumbrando uma oportunidade de contribuir para o bem-estar da população local.

Formado em Fisioterapia, Jefferson buscou o conhecimento e a capacitação necessários para entender as necessidades de saúde de sua comunidade. Além disso, ele se destacou com pós-graduações em Coluna Vertebral e Fisioterapia em Traumato-Ortopedia e Fisioterapia Esportiva. Sua educação e experiência o prepararam para desempenhar um papel importante na promoção da saúde e do bem-estar dos habitantes de Petrolândia.

No âmbito pessoal, Jefferson é casado com Raphaela Couto e é pai de três filhos adoráveis: Arthur Vicente, Maria Cecília e Ana Sophia. Sua família desempenha um papel central em sua vida, fornecendo-lhe apoio, amor e motivação para enfrentar os desafios e buscar soluções para a sua cidade.

O ano de 2020 marcou um momento crucial na vida de Jefferson. Ele se lançou na política local, concorrendo às eleições municipais e foi eleito em seu primeiro mandato, com um impressionante total de 811 votos. Essa conquista é ainda mais notável pelo fato de ele ter se tornado o candidato mais votado no pleito, demonstrando o apoio e a confiança que a comunidade de Petrolândia deposita nele.

Jefferson Técio de Souza Silva é muito mais do que um político; ele é um cidadão comprometido, um fisioterapeuta dedicado, um marido e pai amoroso. Sua história é uma inspiração para todos que o conhecem e um lembrete de que, com paixão, dedicação e valores sólidos, é possível fazer a diferença em sua comunidade. Seu legado continua a crescer, à medida que ele trabalha incansavelmente para tornar Petrolândia um lugar melhor para todos os seus habitantes.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO VEREADOR
PARTIDO PSB
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar