SILVIO ROGÉRIO

O VEREADOR
SILVIO ROGÉRIO
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO SILVIO ROGÉRIO DA SILVA
IDADE 54
ESTADO PE
CIDADE PETROLÂNDIA
DATA DE NASCIMENTO 13/01/1969
BIOGRAFIA Silvio Rogério da Silva, nascido em 13 de janeiro de 1969, na zona rural de Petrolândia, especificamente no Sítio Bem Querer, que hoje integra o território de Jatobá, emancipada em 1995, antes um distrito de Petrolândia. Ele é filho de Pedro Manoel da Silva e Maria de Lurdes da Silva, fazendo parte de uma numerosa família com onze irmãos, sete homens e cinco mulheres, totalizando uma irmandade de doze membros.

Durante os anos 90, Silvio Rogério encontrou sua companheira de vida, Silvania Pereira, com quem construiu uma família abençoada por Deus, sendo pais de três filhos. Além de seu compromisso familiar, Silvio Rogério buscou aprimorar-se profissionalmente, destacando-se como técnico em aquicultura.

Comprometido com a promoção do associativismo, dedicou considerável parte de sua trajetória à consolidação de diversas associações, especialmente nas áreas de piscicultura e apicultura em Petrolândia. Contribuiu ativamente para a formação de associações em assentamentos, visando a organização e fortalecimento das comunidades rurais.

A partir do ano 2000, ingressou no serviço público, inicialmente como técnico de campo, mantendo seu engajamento com o associativismo. Exerceu funções significativas, incluindo diretor de turismo, gestor do Bolsa Família e secretário interino de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Petrolândia.

Em 2012, Silvio Rogério foi eleito vereador, um reconhecimento de sua dedicada contribuição à cidade. Atualmente em seu terceiro mandato, ele continua uma tradição familiar iniciada por seus tios, Zé de Neco, Mané de Neco e Davi Coureiro, que ocuparam assentos no Legislativo por várias décadas.

Representando com orgulho sua família e a cidade de Petrolândia, Silvio Rogério encara seu papel como vereador como uma luta constante, motivo de profundo orgulho e satisfação. Seu compromisso em servir à cidade é visível, e ele encara essa responsabilidade como uma nobre missão.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO VEREADOR
PARTIDO SOLIDARIEDADE
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar