SAID SOUSA

O VEREADOR
SAID
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO SAID OLIVEIRA DE SOUSA
IDADE 39
ESTADO PE
CIDADE PETROLÂNDIA
DATA DE NASCIMENTO 29/06/1984
BIOGRAFIA Said Oliveira de Sousa, nascido em Petrolândia, Pernambuco, no dia 29 de junho de 1984, é uma figura que personifica a força de vontade, a dedicação e o compromisso com sua cidade. Filho de Eleni Oliveira de Sousa e Espedito Oliveira de Sousa, Said encontrou em suas origens humildes as bases de sua jornada de vida.

Sua história de trabalho incansável começou cedo, aos 7 anos de idade, quando se uniu ao seu pai para labutar na zona rural. Esse período de sua vida forjou seu caráter e seu compromisso com o labor árduo. Paralelamente, Said frequentou a Escola Estadual de Jatobá, demonstrando seu desejo de crescimento por meio da educação.

O interesse de Said pela política surgiu em 2014, e dois anos depois, em 2016, ele decidiu dar um passo importante ao se candidatar ao cargo de vereador. Embora não tenha obtido os votos necessários para a eleição, ele se tornou o primeiro suplente do partido, um sinal de que sua dedicação à comunidade já estava sendo notada. Recebeu 337 votos, um reflexo de sua crescente base de apoio.

Said não se abateu com o resultado de 2016. Pelo contrário, usou isso como combustível para continuar trabalhando incansavelmente em busca de seu objetivo de servir à comunidade. Seu esforço e dedicação culminaram em uma segunda tentativa em 2020, quando finalmente conquistou o cargo de vereador com 604 votos, dobrando os votos de sua eleição anterior. Assumiu o cargo no início de 2021 e desde então tem sido uma voz ativa e dedicada na Câmara Municipal da cidade de Petrolândia.

O reconhecimento de Said não demorou a chegar. Em 2020, ele ganhou o Prêmio de Destaque, demonstrando que sua dedicação já estava sendo recompensada pela população mesmo antes de tomar posse. Nos anos de 2022 e 2023, Said novamente foi agraciado com o Prêmio de Destaque, confirmando seu compromisso contínuo com a comunidade e sua atuação exemplar como vereador.

Além disso, Said Oliveira de Sousa assumiu a posição de Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Petrolândia em janeiro de 2021, desempenhando um papel fundamental na gestão financeira do município e na busca por melhorias para sua cidade.

A história de Said é uma inspiração para todos que conhecem sua determinação, trabalho árduo e compromisso com a comunidade. Seu caminho de superação é um exemplo vivo de como é possível alcançar seus objetivos por meio de esforço e dedicação.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO VEREADOR
PARTIDO PODEMOS
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar