NALDO DA AMBULÂNCIA

O VEREADOR
NALDO DA AMBULANCIA
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO EDNALDO CRUZ OLIVEIRA
IDADE 53
ESTADO PE
CIDADE PETROLÂNDIA
DATA DE NASCIMENTO 19/08/1970
BIOGRAFIA Ednaldo Cruz Oliveira, mais conhecido como Naldo da Ambulância, é um motorista de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, nascido em Petrolândia, Pernambuco, em 19 de agosto de 1970.

Ednaldo é uma figura reconhecida na comunidade local. Em 2020, ingressou na disputa política como candidato a Vereador pelo PSD no município de Petrolândia, tendo sido eleito com expressivos 423 votos.

Seu apelido, "Naldo da Ambulância", reflete sua ligação com o serviço de transporte de passageiros e sua dedicação à população petrolandense. Sua trajetória como motorista contribuiu para sua conexão com os anseios e demandas dos cidadãos de Petrolândia.

Apesar de ter o Ensino Fundamental incompleto, sua experiência e comprometimento o tornaram um representante valorizado pelos eleitores. Sua vitória nas eleições demonstra a confiança depositada nele pela população.

Além de suas atividades políticas, Ednaldo continua exercendo sua profissão como motorista, mantendo-se próximo das pessoas e buscando atuar em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade em que nasceu e cresceu, Petrolândia, Pernambuco.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO PRIMEIRO SECRETÁRIO
PARTIDO PSD
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar