JOILTON PEREIRA

O VEREADOR
JOILTONhg
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO JOILTON PEREIRA DA SILVA
IDADE 57
ESTADO BA
CIDADE PAULO AFONSO
DATA DE NASCIMENTO 07/02/1966
BIOGRAFIA Nascido em 7 de fevereiro de 1966 na cidade de Paulo Afonso - BA, Joilton Pereira da Silva é uma figura respeitada e reconhecida em Petrolândia, Pernambuco. Sua dedicação à cidade é evidente em sua trajetória como vereador, cargo que exerce por dois mandatos consecutivos.

Com formação superior completa e uma vasta experiência política, Joilton traz consigo o conhecimento adquirido ao longo dos anos e a maturidade necessária para representar os interesses do povo de Petrolândia. Candidato pelo PTB nas Eleições de 2020, Joilton Pereira conquistou 504 votos, demonstrando sua aceitação e reconhecimento pela população.

Casado e com uma vida familiar ativa, Joilton entende as necessidades e anseios dos cidadãos de Petrolândia. Seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida, a promoção da justiça social e o desenvolvimento local são pilares fundamentais em sua atuação como vereador.

Seu histórico de serviços prestados à comunidade é notável, mostrando um líder político comprometido com a transparência, ética e com a busca incessante por soluções que beneficiem a todos. Sua presença ativa nos debates e discussões municipais revela um representante comprometido em ouvir, entender e agir em prol do coletivo.

Joilton Pereira da Silva não é apenas um vereador, mas um agente de transformação, dedicado a defender os interesses dos cidadãos e a contribuir para o crescimento e progresso contínuo de Petrolândia. Sua reeleição é um testemunho da confiança depositada nele pela comunidade, e seu compromisso é manter-se fiel aos princípios que o levaram a essa posição de destaque na política local.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO VEREADOR
PARTIDO PTB
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar