EVALDO DA MELANCIA

O VEREADOR
EVALDO DA MELANCIA
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO EVALDO JOSÉ DE SÁ
IDADE 38
ESTADO PE
CIDADE PETROLÂNDIA
DATA DE NASCIMENTO 02/08/1985
BIOGRAFIA Evaldo José de Sá nasceu em Petrolândia, Pernambuco, no dia 02 de agosto de 1985, filho de Edileusa Josefa de Sá e José Edvaldo de Sá. Quando ocorreu a mudança para a Nova Petrolândia, estabeleceu sua residência na Agrovila 04 do Bloco 03, conhecida como Limão Bravo do Projeto Icó Mandantes, onde passou a morar com seus pais.

Desde sua infância, Evaldo cresceu imerso no ambiente rural, dedicando-se ao trabalho na agricultura. Durante seu período escolar, frequentou a Escola São Francisco, onde concluiu o ensino de segundo grau.

No ano de 2020, um novo capítulo em sua vida se iniciou quando foi convidado a ingressar no Partido Solidariedade. Movido pelo desejo de contribuir para o desenvolvimento de sua cidade, Evaldo decidiu lançar sua candidatura como vereador de Petrolândia. Sua campanha conquistou o apoio da comunidade local, culminando com sua vitória nas eleições, o que marcou o início de sua carreira política como vereador.

Desde que assumiu o cargo, Evaldo tem se destacado por seu compromisso inabalável com a população de Petrolândia, com um foco especial na comunidade agrícola da região. Ele tem dedicado uma parte significativa de seu tempo à prestação de serviços à comunidade em geral, demonstrando um profundo comprometimento com as necessidades da área rural.

Sua atuação como vereador tem sido marcada pela constante defesa e promoção dos interesses da população petrolandense, e sua contribuição se estende particularmente aos agricultores da região. Evaldo José de Sá é um exemplo de líder político dedicado e empenhado, que busca incansavelmente melhorar a qualidade de vida de sua comunidade e impulsionar o desenvolvimento do município de Petrolândia.
ESTADO CIVIL SOLTEIRO
CARGO VEREADOR
PARTIDO SOLIDARIEDADE
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar