ESDRAS

O VEREADOR
ESDRAS
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO ESDRAS CORDEIRO DE ALMEIDA
IDADE 37
ESTADO PE
CIDADE BUÍQUE
DATA DE NASCIMENTO 28/07/1986
BIOGRAFIA Nego Almeida, nome pelo qual é reconhecido o comerciante Esdras Cordeiro de Almeida, nasceu em 28 de julho de 1986, na cidade de Buíque - PE. Ele traz consigo uma energia e um compromisso inabaláveis com o desenvolvimento e bem-estar de Petrolândia, cidade onde escolheu se estabelecer.

Sua jornada política teve um novo capítulo nas Eleições de 2020, quando se candidatou como vereador pelo partido REPUBLICANOS. Com um percentual de 1,86% dos votos válidos, equivalente a 351 votos, Nego Almeida conquistou a confiança de uma parcela significativa da população, garantindo assim seu lugar na Câmara Municipal de Petrolândia.

Esdras, além de sua atuação como comerciante, possui ensino médio completo, demonstrando que sua trajetória é marcada por uma busca constante por conhecimento e aprimoramento. Sua solteirice não diminui sua conexão com as demandas da comunidade, pois sua identificação com as necessidades locais é um reflexo de sua interação contínua com os moradores de Petrolândia.

Sua eleição não apenas o coloca como um representante legítimo da vontade popular, mas também como uma nova voz na esfera política da cidade. Seu compromisso em promover o progresso, a inclusão e o desenvolvimento sustentável de Petrolândia é o alicerce sobre o qual ele constrói sua atuação como vereador.

Esdras Cordeiro de Almeida, ou Nego Almeida, como é conhecido, representa uma nova perspectiva na política local, demonstrando uma disposição ímpar para enfrentar os desafios e defender os interesses da comunidade. Sua eleição é mais do que uma conquista pessoal; é a oportunidade de servir e fazer a diferença na construção de uma Petrolândia melhor para todos.
ESTADO CIVIL SOLTEIRO
CARGO VEREADOR
PARTIDO REPUBLICANOS
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar