DEDÉ DE FRANÇA

O VEREADOR
ERINALDO ALENCAR
LEGISLATURA 2021-2024
NOME COMPLETO ERINALDO ALENCAR FERNANDES
IDADE 47
ESTADO PE
CIDADE PETROLÂNDIA
DATA DE NASCIMENTO 19/12/1977
BIOGRAFIA Erinaldo Alencar Fernandes, carinhosamente conhecido como Dedé de França, filho de Francisco Fernandes e de Maria Lindalva Alencar Fernandes, nasceu em 19 de dezembro de 1977, na acolhedora cidade de São José de Piranhas, na ensolarada Paraíba. Sua trajetória é um exemplo de dedicação à comunidade e de paixão pela política.

Dedé de França ingressou na vida política e, em pouco tempo, conquistou o coração de sua cidade natal, Petrolândia, situada no interior do estado de Pernambuco. Em 2016, ele deu início ao seu primeiro mandato como vereador, obtendo um expressivo apoio da população, que o elegeu com 820 votos. Esse foi apenas o início de uma jornada marcada por realizações e comprometimento.

Durante seu primeiro mandato, Dedé de França demonstrou suas qualidades de carisma e ética, o que o tornou um representante respeitado e admirado. Com uma postura integra e comprometida com o bem-estar de sua comunidade, ele provou ser digno da confiança dos cidadãos de Petrolândia.

Em seu segundo mandato, no pleito de 2020, Dedé de França conquistou novamente um expressivo número de votos, com 579 eleitores depositando sua confiança nele. Esse resultado é um testemunho de sua dedicação contínua e sua busca incansável por melhorias em sua cidade.

Além de suas atividades como vereador, Dedé de França é um apaixonado por sua família. Sua dedicação à sua esposa, filhos e entes queridos é evidente em seu dia a dia. Ele também divide seu tempo com suas responsabilidades na construtora França, nome que homenageia seu pai, uma prova do valor que atribui à sua herança familiar.

A dedicação de Dedé não passou despercebida por seus colegas de vereança, que o elegeram presidente da Câmara de Vereadores. Esse voto de confiança é um reconhecimento de sua liderança e integridade.

O compromisso de Erinaldo Alencar Fernandes, Dedé de França, com a comunidade de Petrolândia vai além de seu papel como vereador. Durante seus dois mandatos, ele acumulou realizações e fez parte de um grupo de políticos comprometidos com o progresso da cidade. Ele também mantém conexões com influentes famílias de outras regiões, fortalecendo seu alcance e recursos para o benefício de sua cidade.

Dedé sonha com um futuro brilhante para Petrolândia, um lugar onde o desenvolvimento, o turismo, a educação, a saúde e a criação de empregos prosperem. Ele trabalha incansavelmente para ver essa visão se concretizar e proporcionar uma vida melhor para seus concidadãos.
ESTADO CIVIL CASADO
CARGO PRESIDENTE
PARTIDO MDB
E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
TELEFONE (87) 3851-1229 Ligar