CONSULTA E ACOMPANHAMENTO DE PROPOSIÇÕES

Presencialmente ou no Portal da Câmara é possível consultar a propositura e acompanhar a tramitação das seguintes proposições:

• Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal (ELOM);

• Projeto de Lei Complementar (PLC);

• Projeto de Lei Ordinária (PLO);

• Projeto de Decreto Legislativo (PDL);

• Projeto de Resolução (PR);

• Emenda;

• Parecer;
• Indicação;

• Requerimento;

• Moção.

Esse serviço permite ao usuário acompanhar o andamento das proposições em tramitação, com acesso aos textos, justificativas, emendas, pareceres, movimentação, localização e situação atual.

Como posso obter esse serviço:

Para CONSULTA às proposições: Acesse o portal da Câmara Municipal de Jatobá (https://camarapetrolandia.pe.gov.br/), clicar no link “Portal da Transparência”, e depois em Ordem do Dia: O acompanhamento das proposições também pode ser feito junto à Secretaria da Câmara, presencialmente, via telefone pelo número (87) 3851-1229 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

TIPO DE ATENDIMENTO
CATEGORIA